Capítulo setenta e um – De novo

quarta-feira, 7 abril 2010 § Deixe um comentário

Pode parecer frescura (e provavelmente é), mas eu gosto de mudar o blog. Aliás, mudar qualquer coisa na vida é legal (desde que por vontade própria, é claro). Daqui uns anos se precisar eu mudo de novo. Por enquanto tô achando o wordpress legal, tem vários recursos e etc. Só me deixa um pouco frustrado eu não poder mexer no código-fonte que nem o blogger deixava, mas eu tô me acostumando. Eu consegui importar tudo o que tava lá no blogspot sem precisar de esforço nenhum, então tá tudo lindo e arquivado aí pra quem quiser ver.

***

Já tem mais de sete anos que esse blog existe (contando, inclusive, os dois últimos anos em que ele esteve completamente abandonado). De qualquer forma, é uma coisa bastante duradoura pra uma pessoa que larga tudo pela metade, principalmente quando não tenho nenhuma obrigação. E eu nunca tive nenhuma obrigação quanto à escrever aqui nesse blog (no máximo, talvez, algumas pessoas que gostariam que eu escrevesse mais, por motivos que me fogem à compreensão). E também nunca ganhei nada que não fossem alguns elogios (que me fazem muito bem, obrigado) e uma sensação de auto-satisfação.

***

Tem uma pasta no meu computador chamada “rascunhos” onde eu guardo as coisas que eu escrevo. É um nome bem apropriado – pelo menos metade dos textos lá tá escrito pela metade ou só o primeiro parágrafo ou é só uma idéia que eu anotei pra não esquecer. Isso sem contar os meus caderninhos de anotação reais que também têm algumas idéias que eu nunca escrevo. Tem um monte de coisa que eu nem lembro mais como ia continuar, mas vou tentar fazer uns textos a partir desse monte de coisas incompletas, embora eu duvido que vá muito longe minha empolgação momentânea.

***

E lá vamos nós!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Capítulo setenta e um – De novo no o projeto sem nome.

Meta

