Capítulo Cinqüenta e Quatro – Enquanto isso, perto do banheiro masculino…

domingo, 16 maio 2004 § Deixe um comentário

-Com licença, você vem sempre aqui?
-Você podia ser um pouco mais original, né? Essa cantada meu vô usava…
-Não, eu só queria saber se você conhece o lugar por que eu preciso saber onde é o banheiro.
-Ai, me desculpa, é que esses caras ficam incomodando a gente, então nunca se sabe…
-Tudo bem, mas é que eu realmente preciso ir ao…
-Banheiro, já sei. É logo ali..
-Ah, obrigado.
-Mas toma cuidado.
-Cuidado? Por quê?
-O cheiro desse baheiro não é nada agradável…
-Ah.. – e ele já ia entrando no banheiro quando se deu conta – Como é que você sabe?
-É que dá pra sentir do banheiro feminino
-Claro! Com licença…
-Espera aí, você nem me disse o seu nome…
-Desculpe – e feitas as devidas apresentações – Agora…
-Nem precisa dizer. Olha, eu até que gostei de você. Se importa se eu te esperar aqui?
-Não, claro que não.
-Só mais uma coisa, você está sozinho?
-Não, estou com uns amigos. – na verdade ele estava sozinho e bebendo muito, por isso precisava ir ao banheiro. Sozinho que nem ela.
-Eu também estou com umas amigas. Vai lá, já estou te incomodando.
-Imagina… Com licença.
Entrou no banheiro, fez o que tinha que fazer e pulou a janela. Só pra não ter que voltar lá e conversar com aquela chata maluca.

E nem pagou a conta.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Capítulo Cinqüenta e Quatro – Enquanto isso, perto do banheiro masculino… no o projeto sem nome.

Meta

