Capítulo Cinqüenta – Outro Blá Blá Blá

quinta-feira, 1 janeiro 2004 § Deixe um comentário

-Eu queria te falar uma coisa, mas não sei como…
-Você quer terminar comigo?
-É, mas…
-Tudo bem.
-Como assim, tudo bem?
-Tudo bem, oras, você quer terminar comigo, vou fazer o quê?
-Você não gosta mais de mim, é? Nem se importa mais comigo!
-Quem não gosta mais aqui pelo visto é você, que quer terminar comigo…
-É, mas eu achei que você ainda gostasse de mim…
-E que diferença faz? A gente vai acabar o namoro mesmo…
-Eu pelo menos tive a coragem de vir aqui te falar!
-Ah, agora o malvado da história sou eu?!
-Malvado, não. É um covarde, isso sim!
-Ah, quer saber, me esquece, tá?
-É isso mesmo que eu vou fazer. E não me telefona mais!
-…
-…
-Amor, desculpa, é que eu ando muito stressada… Eu ainda gosto de você.
-Que isso, eu falei aquilo da boca pra fora, nunca deixei de gostar de você…

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Capítulo Cinqüenta – Outro Blá Blá Blá no o projeto sem nome.

Meta

