Capítulo Quarenta e Quatro – Eu, mim e eu mesmo

domingo, 26 outubro 2003 § Deixe um comentário

Eu tô falando comigo
Eu tô falando pra mim mesmo
Eu tô falando sozinho
E já não me dou mais ouvidos

Então calo a boca pra escutar
O que eu tenho pra me falar
E é sempre bobagem
E reclamação
Acho que é por isso
Que ninguém me dá mais atenção

É que hoje me olhei no espelho
E já não era mais o mesmo
Daí eu perguntei sobre as novidades
Eu tava curioso pra saber como era ser eu mesmo
Perguntei a minha idade
E a quantas andava minha popularidade
Perguntei sobre os amigos
E se eu ainda detestava couve-flor

Às vezes até tento me consolar
E dizer que tudo um dia vai melhorar
Mas não agüento mais minhas mentiras
Não agüento meu egocentrismo
Nem a minha voz esganiçada
E me mando ficar quieto
Mas não suporto o silêncio

E digo que vou embora
Que nunca mais quero me ver
Me xingo de idiota
E até ameaço me bater

No fim das contas percebo
Que ninguém ganhou nem perdeu
Nesse eu contra eu

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Capítulo Quarenta e Quatro – Eu, mim e eu mesmo no o projeto sem nome.

Meta

